quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O corpo que se movimenta

O corpo que se movimenta, é aquele que tem necessidade de algo, trabalhar, levantar, comer, estudar, correr, malhar, namorar, comprar, enfim, a correria do dia a dia, faz o corpo se movimentar, ora por necessidade, ora por prazer, mas quem para e pensa quando é uma coisa e quando é outra? então aí vai uma pergunta que vale refletir, você sai de casa em direção a uma academia de musculação por necessidade ou prazer? deveria ser por prazer, para se sentir melhor, ter a certeza que algumas "horinhas" lá dentro, é o tempo que você esquece ou pelo menos deveria, esquecer do mundo lá fora, e se concentrar em fazer o melhor para se sentir bem, movimentos corretos, unidos pelo equilíbrio, concentração e vontade, para relaxar e melhorar o seu dia e os próximos momentos, que não deixam de exigir movimentos, a volta para casa, ou para o trabalho, continua exigindo o movimento constante do seu corpo, porém a sua mente já se sente melhor e mais treinada a continuar se movimentando por mais algumas horas antes de dormir... o movimento disciplinado, constante, dedicado e prazeroso é aproveitado para alcançar a saúde do corpo e da mente, permitindo movimentos sem dor, sem cansaço, sem estresse, sem mal humor!

5 comentários:

  1. Bacana Érica, bem vinda ao mundo dos blogs, que tenhas muito sucesso, e que consiga me levar de volta a academia! kkkk
    Beijos, Lili

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha querida, está ótimo...entusiasta da atividade física... muito Bom!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou muito orgulhosa de vc!
    Esta lindoo o blog, tenho certeza que vai
    fazer muito sucessoo..
    ja colokei aqui nos favoritos..
    E com toda certeza passarei por aquii!
    beijooos

    Ari

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa! Parabéns pelo blog, ficou show. Vou ser sua seguidora assidua. Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Érica, estou terminando o curso de Educação Física e atualmente em fase de monografia, pesquisando sobre o meu tema encontrei o seu blog, que me ajudou bastante. Parabéns, gostei muito!
    Bjos,
    Ana Catarina Dantas Moreira
    Graduanda em EF/UESC, Ilhéus-Ba

    ResponderExcluir